Menu


Família de Amy Winehouse prepara musical dedicado à cantora

11 OUT 2017
11 de Outubro de 2017

A família da de Amy Winehouse está cogitando a possibilidade de transformar a trajetória da cantora em um musical. A cantora britânica de soul faleceu em 2011, aos 27 anos, e deixou um grande legado musical para os fãs e admiradores de sua voz potente. O pai de Amy, Mitch Winehouse, deu uma entrevista para o jornal The sun durante a comemoração da fundação em apoio a dependentes químicos que leva o nome da cantora.  "Estamos discutindo, para um futuro próximo, um musical que celebre sua vida e sua música. É algo que eu gostaria muito que acontecesse e já falei que fico feliz se o projeto for adiante. Há muito mais sobre ela além das drogas e do álcool", declarou 

O musical deve ser produzido no West End, a Broadway britânica. O desejo de Mitch Winehouse é passar uma imagem positiva da filha, que o legado da cantora se transforme mais no grande talento dela e menos nos problemas com as drogas. "Nós queremos fazer algo positivo, que fale sobre como ela se desenvolveu nas músicas. O que as pessoas não ouvem é que ela estava sem usar drogas por três anos quando morreu", comentou Mitch,  que pretende realizar uma produção dedicada a sua relação com a música.


O pai de Amy já havia anunciado anteriormente a intenção de produzir um longa-metragem sobre a cantora, em resposta do filme vencedor do Oscar de Melhor Documentário Amy, dirigido por Asif Kapadia, o qual ele afirma não ter conseguido aproveitar as oportunidades para contar a história "correta" da filha. "Vamos ouvir algo novo sobre Amy", afirmou Mitch ao The guardian, na época de lançamento do documentário, que disse ainda que Amy falha com o papel de contar a história da cantora. O pai da estrela criticou ainda a construção do longa, que, segundo ele, foi feita "acerca do vício em drogas".



Fonte: Correio Braziliense 

Voltar


Tenha você também a sua rádio