Menu


Matrix FM encerra seus trabalhos no Paulistão 2017

20 AGO 2017
20 de Agosto de 2017
Após cinco meses de muito trabalho, a Matrix FM encerra hoje a participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, deste ano.

A equipe de esportes acompanhou a trajetória dos clubes do interior paulista por dezesseis jogos, especificamente do Assisense e do VOCEM, dois clubes da cidade de Assis.

Por conta dos clubes do município não disputarem mais o paulistão em 2017, a rádio recolhe seus equipamentos e planeja novidades para os próximos anos no futebol.

“Agradeço o carinho de todos os ouvintes que acessaram o site para ouvir a transmissão do nosso futebol inovador. Acompanhando nossas estatísticas tive a certeza de que levamos o esporte do interior de SP para todo o mundo através da web, e isso é muito gratificante”, destaca Zé Carricondo diretor geral.

O diretor também agradece a todas as empresas e autoridades que apoiaram as transmissões e contribuíram de alguma forma para o trabalho seguir em frente.

Um novo projeto está sendo elaborado pelos jovens comunicadores para dar sequência ao esporte regional e, em breve, todos os ouvintes serão comunicados.


Redação Matrix FM


Voltar


Tenha você também a sua rádio