Menu


Matrix transmitirá futebol paulista em 107.9

02 FEV 2018
02 de Fevereiro de 2018

Após ótimos resultados da transmissão de futebol do ano passado, a equipe esportiva da Matrix FM já está preparada para este ano. A segunda divisão do campeonato paulista começa em Abril os dois times de Assis competem novamente. Por isso, desta vez, os comunicadores da web rádio firmaram parceria com a rádio comunitária “Cidade FM”.

A emissora que está localizada no JD Paraná irá retransmitir o futebol da Matrix para os aparelhos de rádio dentro do município.
Sendo assim, os ouvintes poderão sintonizar os jogos do Assisense e do VOCEM através do 107,9 em qualquer canto da cidade.

“Nós tivemos muitos pedidos para retransmitir pelo FM porque muita gente dentro do estádio quer ouvir o nosso trabalho. Alguns não possuem pacotes de internet e não conseguem acessar nossa transmissão”, destaca o diretor José Carricondo.

A emissora teve vários acessos durante os jogos em 2017. Pais de jogadores, torcedores de outros times e até empresários de diversos estados do Brasil, mandaram mensagens através do whatsapp.

“Nós continuaremos transmitindo os jogos em nosso site e os ouvintes poderão interagir com a gente através do whats e redes sociais. A participação de todos é sempre muito importante”, completa o jornalista Matheus Paiva.

A direção da Matrix agradece a oportunidade firmada com os senhores Edivaldo Figueiredo (Tapera) e Nilson Luís Gomes (Xuxu), que não mediram esforços para contribuir neste novo desafio.

Os jogos só começam daqui a dois meses, mas o conteúdo da rádio é 24h.
Para ouvir a programação da Matrix FM é só acessar o site www.matrixfm.com.br


Redação Matrix FM
Matheus Paiva e Zé Carricondo nas arquibancadas do estádio "Tonicão". (foto: Vinicius Gonçalves)
Voltar


Tenha você também a sua rádio