Menu


Tabu quebrado. Pela primeira vez Assisense vence Grêmio Prudente

17 ABR 2018
17 de Abril de 2018
Ufa! Já eram 12 confrontos sem que o Assiense vencesse o Grêmio Prudente, mas diz aquele ditado que tabu foi feito para ser quebrado. E foi. Vitória por 2 a 0 no Tonicão e o time já pode respirar aliviado com Campeonato Paulista. Os gols foram marcados pelo ligeiro Cláudio e Hugo. 

O confronto pode ser resumido em um ótimo primeiro tempo para ser assistido e uma segunda etapa sofrível. Mesmo assim o Falcão do Vale foi superior em ambos e o placar foi justo. 
Na primeira rodada ambos tiveram problemas com jogadores. O Grêmio jogou com 9 atletas e o Assisense não conseguiu inscrever todo mundo. Resultado: Os dois times foram goleados. 
Com esse resultado, o time fica atrás do Vocem pelo saldo de gols. 

Falando em Vocem... 

A equipe mariana foi até Santa Cruz do Rio Pardo enfrentar os donos da casa e voltou com o gosto amargo da derrota. O time perdeu por 2 a 1 e caiu para a 4ª posição do grupo 1. Logo aos 5 minutos já havia tomado o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo empatou. Mas no segundo não segurou a Santacruzense e foi derrotado. 

Rodrigooooo 

O Assisense foi superior no jogo sim, mas o goleiro do time, Rodrigo, mostrou que os torcedores podem ficar tranquilos. O Grêmio Prudente teve 3 chances reais de marcar, em todas elas o goleiro da equipe de Assis se mostrou seguro e praticou excelentes defesas. Olho nele. 

Sobre o novo horário 

A Federação deu a opção, Assisense e Vocem acataram. A partida deste domingo teve inicio às 15 horas. Na próxima semana o Vocem também joga nesse horário. A Matrix FM fez uma pesquisa rápida com torcedores nas arquibancadas, e o tradicional horário das 10 horas da manhã aos domingos venceu por 4 a 2. Os presidentes precisam rever esse conceito.

Por Ítalo Luiz
Voltar


Tenha você também a sua rádio