Menu


Em jogo sofrível, Vocem empata no Tonicão

22 ABR 2018
22 de Abril de 2018
Seria maldade dizer que os 90 minutos de Vocem e Osvaldo Cruz no Tonicão foram ruins. Os 15 minutos finais do primeiro tempo levaram alguma emoção aos torcedores. Mais por movimentação de técnico expulso, discussão entre jogadores e árbitro perdido, do que por bola rolando. 

Erik fez o gol do time Mariano de pênalti. Ainda no primeiro tempo Osvaldo Cruz empatou numa confusão que culminou na expulsão do técnico Edson Vieira. 

O segundo tempo foi terrível. Falta de criatividade pelos dois lados e sem emoção alguma. Placar justo na fonte dos amores. 

Grupo 1 fraco? 

O adversário do Vocem, Osvaldo Cruz, é líder do Grupo 1, são duas vitórias e agora um empate. O futebol demonstrado não foi lá grande coisa. Sintoma de grupo fraco? 

Alberto 

O técnico de Osvaldo Cruz é o ex-jogador do Santos, Alberto. Ele ficou conhecido em 2002 por ter feito um golaço de bicicleta ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, antes da fatídica pedalada de Robinho. 

Pouca idade 

O árbitro deste domingo de manhã tem 22 anos de idade. Ele é mais novo que muitos jogadores, já que a idade dessa divisão vai até 23 anos. Se mostrou bastante enérgico, mas em muitos momentos demonstrou certa preguiça para acompanhar os lances de perto. 

Público 

Na primeira rodada 520 pessoas estiveram no Tonicão. Hoje pouco mais de 300. O novo horário das 15 horas ainda rende algumas críticas por grande parte dos torcedores. 

Assisense perde e se complica 

O Assisense foi até Marília para enfrentar o Talentos 10 e foi derrotado por 2 a 1. O jogo foi bastante polêmico. O gol que originou a derrota foi num pênalti faltando 1 minuto para terminar o jogo. Com 3 pontos o time é vice lanterna.
Por Ítalo Luiz - Narrador da Matrix FM
Voltar


Tenha você também a sua rádio