Menu


Em jogo morno, Assisense empata com Santacruzense

07 MAI 2018
07 de Maio de 2018
Não foi de encher os olhos de ninguém, mas o Assisense continua sem perder em casa. Neste domingo o time empatou em 0 a 0 com a Santacruzense e permanece na briga do grupo 1. 

Houve, isoladamente, alguns lances interessantes, mas todos em favor do time adversário. No melhor deles o zagueiro Kaka tirou uma bola quase em cima da linha. Placar zerado com toda justiça. 

Nem um, nem outro 

Se o Assisense vencesse chegaria na segunda colocação do grupo. Se a Santacruzense vencesse viraria líder. Ambos ficam como estão. 

Guerreiros 

Ainda se houve reclamações em relação ao horários das 15 horas. Nada alarmante, coisa tímida. O problema é que não ouvimos elogios na mesma proporção. Pouco mais de cem testemunhas. 

Domingo de Derby 

Domingo que vem não será apenas dia das mães, é dia de Derby entre Assisense e Vocem. Esse jogo, de costume, enche o Tonicão. Esperamos que o público compareça e que a partida seja boa. Neste domingo o presidente do Vocem, Fábio Manfio, acompanhou seu próximo adversário atentamente. 

Falando em Vocem... 

O Vocem empatou com Tupã fora de casa nesse sábado em 1 a 1. Tomou gol de pênalti já no fim do segundo tempo. Pontos que seriam preciosos para a sequência. A partida foi disputada a noite. Sonho para os torcedores de Assis.
Por: Ítalo Luis
Voltar


Tenha você também a sua rádio